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ENTRAR E JOGAR

9. CONTAS, PAGAMENTOS E BÓNUS

Iniciado por Admin, Novembro 07, 2023, 11:15:18

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1.1. Só lhe é permitido ter uma (1) conta. Só é permitida uma conta por agregado familiar, IP ou PC. Se o Cliente tentar abrir mais do que uma conta, todas as contas que tentar abrir poderão ser bloqueadas ou fechadas e quaisquer apostas poderão ser anuladas. Além disso, quaisquer rendimentos, depósitos, ganhos ou bónus que o Cliente tenha ganho ou acumulado durante o tempo em que a conta duplicada esteve ativa serão perdidos por este, e poderão ser resgatados por nós, e o Cliente irá devolver-nos, mediante pedido, quaisquer desses fundos que tenham sido levantados da conta duplicada. Se pretender abrir outra conta, pode fazê-lo contactando o apoio através do endereço support-en@bizbet.io. Se for aberta uma nova conta, a conta antiga será encerrada. Se o Cliente reparar que tem mais do que uma conta registada, deverá notificar-nos imediatamente. Se não o fizer, o acesso à sua conta poderá ser bloqueado.
1.2. Tem de introduzir todas as informações obrigatórias solicitadas no seu formulário de registo, incluindo um endereço de email válido. Se não introduzir um endereço de email válido, não poderemos ajudá-lo a recuperar quaisquer "palavras-passe esquecidas". É responsabilidade exclusiva do Cliente garantir que os dados que fornece são verdadeiras, completas e corretas.
1.3. É da sua exclusiva responsabilidade garantir que os seus dados de login são mantidos em segurança. O Cliente não deve divulgar os seus dados de início de sessão a ninguém. O Casino não é responsável por qualquer abuso da conta do Cliente por terceiros, devido à divulgação por este, de forma intencional ou acidental, ativa ou passiva, dos seus dados de início de sessão a quaisquer terceiros.
1.4. As contas podem utilizar várias moedas. Neste caso, todos os saldos e transações da conta aparecem na moeda utilizada na transação.
1.5. Não oferecemos crédito pela utilização do Serviço.
1.6. Podemos encerrar ou suspender uma Conta se não estiver a cumprir, ou se acreditarmos razoavelmente que não está a cumprir, estes Termos, ou para garantir a integridade ou a imparcialidade do Serviço, ou se tivermos outros motivos razoáveis para o fazer. Nem sempre nos será possível avisá-lo antecipadamente. Se encerrarmos ou suspendermos a Conta do Cliente devido ao seu incumprimento dos presentes Termos, podemos cancelar e/ou anular quaisquer das suas apostas e reter qualquer dinheiro na sua conta (incluindo o depósito).
1.7. Reservamo-nos o direito de encerrar ou suspender qualquer Conta sem aviso prévio e de restituir todos os fundos. Contudo, as obrigações contratuais já vencidas serão honradas.
1.8. Reservamo-nos o direito de recusar, restringir, cancelar ou limitar qualquer aposta em qualquer momento, por qualquer motivo, incluindo qualquer aposta que seja considerada como tendo sido colocada de forma fraudulenta para contornar os nossos limites de apostas e/ou os regulamentos do nosso sistema.
1.9. Se qualquer valor for creditado por engano na sua Conta, continuará a ser nossa propriedade e, quando tivermos conhecimento de tal erro, notificá-lo-emos e o valor será retirado da sua Conta.
1.10. Se, por qualquer motivo, a sua Conta ficar a descoberto, ficará em dívida para connosco pelo valor a descoberto.
1.11. Terá de nos informar assim que tiver conhecimento de quaisquer erros relacionados com a sua conta.
1.12. Lembre-se de que apostar é puramente uma forma de entretenimento e prazer, e que deve parar assim que deixar de ser divertido. Nunca aposte nada que não se possa dar ao luxo de perder. Se achar que pode ter perdido o controlo das suas apostas, oferecemos uma opção de autoexclusão. Basta enviar uma mensagem ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, utilizando o seu endereço de email registado, a indicar que pretende a AUTOEXCLUSÃO, e este pedido entrará em vigor no prazo de 24 horas a partir do momento da sua receção. Neste caso, a sua conta será desativada até nova ordem e o Cliente não poderá iniciar sessão na mesma.
1.13. Não pode transferir, vender ou penhorar a Sua Conta a outra pessoa. Esta proibição inclui a transferência de quaisquer ativos de valor, de qualquer tipo, incluindo, mas sem caráter limitativo, a propriedade de contas, ganhos, depósitos, apostas, direitos e/ou reivindicações no âmbito destes ativos, quer sejam legais, comerciais ou de outro tipo. A proibição relativamente a tais transferências também inclui, mas sem caráter limitativo, a oneração, penhora, cessão, usufruto, negociação, intermediação, consignação e/ou oferta em cooperação com um fiduciário ou qualquer outro terceiro, empresa, pessoa singular ou coletiva, fundação e/ou associação, de qualquer tipo ou forma.
1.14. Se desejar encerrar a sua conta connosco, por favor, envie um email a partir do seu Endereço de Email Registado para o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através das ligações no Site.
1.15. No caso de contas inativas, cobrar-lhe-emos uma taxa de 5 € (ou o equivalente noutra moeda) por mês civil (Taxa de Conta Inativa) se:
o Cliente não tiver iniciado ou terminado sessão na sua Conta, ou utilizado o Serviço, ou feito qualquer aposta em qualquer secção do Serviço no prazo de 12 meses consecutivos ou mais (Atividade na Conta);
e a sua Conta tiver crédito.
1.16. Será notificado de que lhe iremos começar a cobrar as taxas no décimo primeiro mês de inatividade e terá sempre a opção de fazer login e levantar os seus fundos.
1.17. A Comissão de Conta Inativa será retirada mensalmente da sua Conta, na medida em que a sua Conta permaneça em crédito e apenas durante o período em que não exista Atividade na Conta após o período inicial de doze meses. Caso esteja previsto o levantamento da Taxa de Conta Inativa da Conta do Cliente e o respetivo saldo for inferior a 5 € (ou o valor equivalente na moeda em causa), a Taxa de Conta Inativa será os fundos remanescentes na Conta do Cliente.